29 julho 2015

CLETO DE SOUZA...CULTURA VIVA EM CAMPO GRANDE...

A festa de Santana em Campo Grande é um momento muito importante para os fies de lá e da região que vão participar desse momento religioso. A festa também é um momento para a apresentação da cultura local, e falando em cultura campograndense, precisamos falar do importante trabalho de Neuraci Vieira na Espaço Cultural Cleto de Souza, casa que abriga muito da história da cidade e do seu povo.
No sábado dia 25, fomos prestigiar o trabalho das crianças e jovens que vivem a cultura, e da cultura fazem o seu viver, através dos projetos que são desenvolvidos no espaço que são incentivados pelo empresário Antonio Gentil e sua esposa Marluce Gentil, que acompanham de perto todos os acontecimentos culturais e motivam cada vez mais o crescimento da sua cidade e dos que são atendidos com os projetos que tem o seu apoio.Obrigado a todos pela atenção e em especial a Neuraci Vieira pelo convite e ao jovem e talentoso músico Jonathas Ykaro que nos acompanhou e mostrou cada canto e cada detalhe do Espaço Cleto de Souza.
O jovem Jonathas Ykaro, um dos talentos de Campo Grande com o empresário Antonio Gentil.

Neuraci Vieira, a responsável pelo brilhante trabalho do Espaço Cleto de Souza, com o casal Antonio Gentil e Marluce Gentil, grandes padrinhos da cultuta campograndense, com o jovem Jonathas.

Merecem os nossos aplausos pelo trabalho e incentivo a cultura de Campo Grande e potiguar. Empresários Antonio Gentil e sua amada Marluce Gentil.