30 dezembro 2013

RETROSPECTIVA DO CACIOSANTOS.COM...

Nosso caciosantos.com  decidiu fazer uma retrospectiva do que de melhor aconteceu em Janduís e região, e a retrospectiva é a celebração de eventos  ocorridos, e que fizemos a organização de cada um por mês, para brindarmos o  final do ano relembrandos as melhores festas que aconteceram em 2013, e aproveitamos para desejarmos ótimos eventos para 2014.

JANEIRO
Começamos o anode 2013 com festa bem bacana, e com os cuidados da Amorim Produções e da Leão Produções, tivemos festa com Flávio e Pizada Quente. Na foto, as amigas que aproveitaram a festa e muito, Priscila, Magna, Aliciana e Katariny Brilhante. 

FEVEREIRO





O enlace matrimonial de Larissa Gurgel e Thiago, dia 02 de fevereiro em Mossoró.




                                                                           
                                                                         MARÇO

Em Triunfo Potiguar, participamos a convite de Ikaro Freitas, da etapa local do Garoto e Garota do Vale, que foram os vencedores, Missilane Estácio e Jadson Estevam.
                

                                                                                  ABRIL



Janduís se rendeu a beleza dos vencedores do Colegial Face 2013, Lisrael Nóbrega, Beatriz Alves, Ewerton Souza e Talia Milena, que juntos aos outros candidatos encheram o evento de beleza e elegãncia, no  evento mais concorrido da cidade




                                                                             MAIO

A cidade Umarizal nos recebeu para a edição da melhor micareta, a Umarizal Fest, que tem como organizadores os casais promoteres Gorgonho Santos e Helena e Ailton Farias e Leônia Oliveira, na foto com a atração que não deixou ninguem parado, Tuca Fernandes.




                                                                            

                                                                          JUNHO



Mês da emancipação de nossa amada Janduís, e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Leandro Ferreira Tomé, e os demais vereadores agraciaram as autoridades e profissionais com o Título de Cidadão Janduiense, evento alinhado que foi o mais prestigiado dos festejos de emancipação política de 2013.




                                                                               JULHO

Campo Grande de braços aberto e com o amor de Nossa Senhora Santana, nos recebeu para os festejos da santa padroeira. Entre as festas que foram tudo de bom, registramos a do dia 25, na Via Costeira, com as bandas Farra do Chefe (prata da casa), Farra de Rico e Grafith, que barbarizou na animação e todos adoraram.






                                                                            AGOSTO


A Fazendinha do Nathan, foi o evento de destaque que reunião os coleguinhas do aniversariante, filho do casal Manassés Gurgel e Beany Brito. Festa ótima e teve também o anfitrionamento nota 10 da vovó do aniversariante Joana D'árc Gurgel.



                                                                         
                                                                     SETEMBRO


Mês da melhor feijoada do médio oeste. Mês da Feijoada do CS, evento em sua 3ª edição que reunião a sociedade janduiense e de várias cidades vizinhas. O evento que já se consolidou como tradicional para a cidade e que agrada os convidados pelo requinte de detalhes.





                                                                          OUTUBRO


O mês mais esperado de Janduís, e de todos nós devotos de Santa Teresinha. O encontro com os amigos, conhecidos e conterrâneos que vivenciam a fé e a devoção a padroeira. Entre os muitos eventos acontecidos, destacamos a Noite Rosa, que aconteceu dia 31, de outubro já fechando o mês, e chamando a atenção para a prevenção ao câncer de mana.





                                                                          NOVEMBRO


Nossa vizinha Messias Targino, terra de muitos amigos queridos também reverenciou sua santa padroeira, Nossa Senhora das Graças. Muitos eventos foram organizados, e por lá prestigiamos a festa de rua na companhia do amigo Raimundinho Duarte.   


DEZEMBRO

Fechando o mês com a maior festa da cidade, o enlace matrimonial dos jovens Emanuelly e Fabiano, evento que vimos ser idealizado, e com desejos que  todos os sonhos que compartilharam se tornem realidade, e que esta nova vida do casal seja repleta de amor, paz e alegria, para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. Na foto, os nubentos Emanuelly e Fabiano com os seus pais, Elvécio e Rejane (dela) e Salviano e Silvanízia Meira (dele).